segunda-feira, 7 de novembro de 2011

2011 o final de um ciclo

Hoje foi dia de uma pequena volta depois de uma longa paragem forçada devido à gripe sazonal que atacou em força apanhando-me desprevenido. Uma tarde de sol convidativa a uma saída apenas para saciar um pouco o vicio de pedalar e para fechar também um ciclo de 2011, porque esta foi a última vez que esta companheira na estrada rolou comigo tal como está. Durante esta semana irei dar inicio ao processo de desmontagem e muitas alterações acontecerão, um novo visual para enfrentar 2012.
Esta é uma boa altura para parar um pouco e descansar, recarregar baterias, fazer os trabalhos de estudo e preparação para 2012, que envolverá algumas provas em competição, um assunto ainda muito novo e desconhecido para mim, muitos objectivos a traçar e cada vez mais duros, porque as margens para erros serão mínimas e terei que me esforçar para dar o meu contributo à minha futura equipa de ciclismo, a qual irei integrar já no inicio do ano, essa é outra surpresa que virá mais à frente.
Entretanto, boas férias a quem está de férias, bons treinos a quem continua a pedalar e a treinar, um abraço a todos.

4 comentários:

  1. Boas noites... estou a ver que vai haver novidades porreiras :) espero que mantenhas o pessoal atualizado das novidades atraves do teu blog e quanto a mim, vou ver se consigo tar atento :) Boa sorte para o teu futuro nas pedaladas.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Joaquim, claro que vou mantendo isto atualizado, e muitas novidade irão aparece...algumas já para muito breve. E não te esqueças que quando arranjares a bike de estrada vamos fazer um treino à Sta Quitéria. Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Tudo de bom para ti amigo Ricardo, quem procura sempre alcança!
    Um abraço
    Jorge Medeiros-Seia

    ResponderEliminar
  4. Obrigado amigo Jorge, e espero que seja para o próximo ano a nossa subida em conjunto à Torre.
    Abraço.

    ResponderEliminar