quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Esposende (Onda-Boavista)

- Percurso: Trofa – Póvoa – Esposende – Póvoa – Trofa
- Distância: 87.68km
- Duração: 03h04m
- Velocidade média: 28.5km/h
- Altimetria acumulada: 287m

Aqui fica o registo da 3ª volta desde que se iniciaram os treinos para 2012, um treino na companhia da equipa profissional Onda-Boavista, liderada pelo nosso campeão nacional de estrada, João Cabreira, um tipo 5 estrelas, aliás, todos os ciclistas desta equipa mostraram ser bastante acessíveis como pessoas, bastante humildes, e como é óbvio, excelentes ciclistas, tenho muita a aprender em pedalar com pessoas como eles. E foi também o primeiro treino realizado com um dos meus futuros companheiros de estrada no CCT para a participação nas provas de 2012, o Pedro Pinho, excelente ciclista, identifiquei-me bastante com a forma de pedalar dele, mas ainda estou em fase de crescimento físico para regressar ao nível deixado à dois meses atrás, ainda tenho muito que trabalhar, muitos quilómetros para pedalar e muito frio para suportar como os 3º desta manhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário